sábado, 8 de março de 2014

Como viemos parar aqui?






1° Quem são esses Irmãos Raim?
Nós somos dois malucos que durante a adolescência preferiam perder tempo lendo livros e discutindo sobre eles (e isso quase sempre acabava em briga, como por exemplo quem terminaria de ler primeiro a série HP), sempre gostamos de escrever e a séculos tentávamos escrever juntos, porém a preguiça e o comodismo nos impediam, então resolvemos sair da zona de conforto e fazer esse blog.

2° Mais o que vocês escrevem?

Contos de fantasia, realistas, épicos... enfim o que der na telha e no telhado todo!

3° Breve biografia desses dois malucos.

Raíra: Sempre foi uma menina maluca, e poucos se importavam com a grande mente desta garota. Ela sempre foi apaixonada por Artes e Literatura, algo que sempre rendiam boas discussões com seus professores e com os alunos aplicados. Assim como toda garota, ela gosta de rosa (mentira, ela gosta mais de verde) e sempre se viu como uma Barbie (mentira, ela tá mais pra uma amazona, ou então uma psicopata com um livro e um pincel na mão). Nunca encontrei uma menina com tanta criatividade e com uma personalidade tão perfeccionista como ela... Enfim, ela está longe de ser uma mulher qualquer, pois assim como o que o seu nome representa ela é "A Filha da Vida"..


Warlley: Quando o conheci ele era um "Cdf sensivel" e só tinha amigos por interesse. Sempre organizado e "certinho", ligava pra tudo o que falavam dele, bem ao me conhecer isso mudou afinal a ideologia "não tô nem ai" trás consequências e geralmente era ele que as pagava. É um hiper- hiperativo e  um louco super impulsivo, não é a toa que faz psicologia. No final seu altruísmo falou mais alto que a formula de bhaskara.



Depois dessas declarações de amor, só que não, reservamos esse espaço pra pessoas que assim como nós procuram lugares pra fugir da mesmice de nossas vidas rotineias.


Sejam Bem vindos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário